quinta-feira, 7 de julho de 2011

feel sorry...

Era desnecessário, mas inevitavel o texto do teu blog.
Imagino o teu sentimento neste preciso momento. Imagino a dor, o odio, a raiva que estejas a sentir nesta altura...
Acredita que me sinto mal tambem. Acredita que me sinto mal que por um equivoco te estou a fazer sentir mal...
Sei que é dificil acreditar, mas conheces-me à 3 anos, e sabes perfeitamente que nao sou aquele que viste na conversa. Sabes perfeitamente a pessoa que sou para ti. A pessoa que olhas de mim, é a pessoa que sou, e não o que viste ontem.
Tenho dado as maiores provas do mundo que tu, sim tu!, és o meu unico desejo. O maior, e unico!
Quando te digo que te amo, que és tudo, que gosto muito de ti, isso são apenas enfases, porque do sentimento interior apenas saem os actos que tenho para contigo.
Uma incapacidade de te magoar, uma incapacidade de te fazer sofrer, uma grande capacidade de dar o melhor por ti, de fazer para que te orgulhes de mim. Sim, eu orgulho-me de ti...Mais que tudo o que rodeia a minha volta. Tenho a certeza que neste momento, tenho mais orgulho em ti, do que o meu proprio orgulho.
Para ti neste momento sou um 0, um bicho da terra, um espinho de uma rosa, uma farpa no teu coração, mas volto a dizer que nao sou aquilo que viste, sou tudo menos isso. E tu sabes bem isso
Digo e volto a suplicar a minha inocencia.
Acredita em mim, é a unica coisa que neste momento preciso


Por causa disto, o meu estudo vai por todo ao ar
que seja o que deus quiser amanha!
porque o que importa, és realmente tu!

feel sorry :(

Sem comentários:

Enviar um comentário