domingo, 10 de julho de 2011

É contigo que eu quero estar

Amor, escrevo porque é contigo que eu quero sempre estar.
Nao fazes ideia do quanto te amo, do quanto quero que fiques comigo.
Após estes quase 3 anos descobri que é contigo que eu quero ficar. Descobri o quão importante és para mim. O quanto a tua presença me deixa sem palavras, me deixa feliz.
No meio disto tudo apenas tenho um objectivo fazer-te feliz. E isso é a unica coisa capaz de ficar feliz tambem.
Acredites ou nao, és mais que uma namorada, mais que uma melhor amiga, mais que uma simples pessoa no mundo. Nao te sei dizer o que és, mas és mais que isso tudo. Porque? Não te sei responder. Sei apenas que és a unica pessoa que quando está ao meu lado, provoca tamanha sensação de alegria, tamanha capacidade de me expressar, tamanha vontade de dizer nao sais mais daqui, o resto da nossa vida vai ser neste local.

Não sei o porquê de nos termos cruzado nesta vida, mas so sei que quero que se prolongue até ao fim da mesma.

amo-te mais que tudo.
amo o teu sorriso

teu winnie <3

Sem comentários:

Enviar um comentário